zondag 29 oktober 2017

Conheça os 4 chás que podem melhorar seu desempenho sexual

MaxPotent - Formula Forte 

Conheça os 4 chás que podem melhorar seu desempenho sexual

A impotência sexual e a falta de libido são problemas que afetam muitos homens por aí. Na hora de apimentar a relação e não deixar sua parceira na vontade, separamos quatro dicas de chá que podem te ajudar. Confira

1 – Mel, guaraná e Ginseng
A mistura de mel, guaraná e Ginseng é poderosa porque possui propriedades energéticas, que – além de te ajudarem a ter mais disposição na hora do sexo, também pode melhorar a circulação sanguínea e a ereção do pênis. Os ingredientes desse chá são: 1 xícara e meia de mel; folhas de hortelã, 1 colher de guaraná e 1 colher de ginseng em pó. Vale a pena!

2 – Raízes de Catuaba
Não é à toa que brincam que a Catuaba é uma bebida afrodisíaca. A boa notícia para você que ama essa bebida, é que ela é mesmo. E para melhorar o desempenho sexual, as raízes de catuaba podem te ajudar bastante, pois aumentam a libido. Basta misturar 40 gramas de raízes e ferver com 750 ml de água.

3 – Marapuama
Você pode até não saber, mas o chá de Marapuama é um ótimo aliado para quem quer aumentar a libido e o desejo sexual. As cascas da Marapuama melhoram a circulação e fazem com que sua ereção seja ainda mais potente. Para preparar esse chá, basta misturar duas colheres de sopa com as cascas de marapuama e 1 litro de água.

4- Tribulus terrestris
O tribulus terrestre é uma substância proveniente de uma erva daninha que pode ser encontrada em diversas partes do mundo. Apesar do nome engraçado, esse fitoterápico pode te ajudar a esquentar os momentos na cama! Isso porque ele te ajuda a ganhar massa magra e aumentar o estímulo sexual. Além disso, esse chá ajuda a aumentar a produção de testosterona, o que ajuda no tratamento da impotência. Para prepará-lo, basta duas colheres de chá de folhas secas de tribulus terrestris e 500 ml de água fervente. 


Gostou das dicas? Lembre-se que elas podem te ajudar a melhorar seu desempenho, mas nada funciona como o MaxPotent. Compre já o seu e seja um leão na cama. 

Geen opmerkingen:

Een reactie posten

Conheça os 4 chás que podem melhorar seu desempenho sexual

MaxPotent - Formula Forte  Conheça os 4 chás que podem melhorar seu desempenho sexual A impotência sexual e a falta de libido são...