woensdag 23 augustus 2017

4 tipos de exercícios que vão te ajudar a melhorar o desempenho sexual

Max Potent Formula Forte - Play it hard!

 
Fazer sexo precisa ser uma atividade prazerosa e divertida. Acontece que nem sempre isso acontece. Exaustão, dores na coluna e na lombar costumam atormentar algumas pessoas na hora em que estão transando. E você sabe por que isso acontece? É porque provavelmente o seu preparo físico não é dos melhores. Como a relação sexual não deixa de ser um exercício físico, você precisa cuidar para que seus músculos aguentem o esforço. Conheça os exercícios físicos que podem te ajudar a melhorar o desempenho sexual. 

1- Exercícios aeróbicos 
Fazer exercícios aeróbicos é fundamental para melhorar o seu condicionamento físico. Melhorando a sua capacidade cardiorrespiratória você consegue aguentar mais tempo durante a relação sexual e aproveitar mais o momento. Atividades como a corrida, a caminhada e a bicicleta podem te ajudar quando o assunto é ter um bom desempenho na cama.  

                                         Max Potent Formula Forte - Play it hard!

2. Musculação 
A musculação também é uma ótima dica para quem quer ser ainda melhor na cama. Principalmente para os homens, o treino de braços pode ser uma ótima dica. Para ter aquela "pegada" a dar todo o suporte na hora do sexo, exercícios como o supino e o crucifixo podem ser o segredo para deixar os membros superiores em forma. 

3. Exercícios par lombar 
A lombar é uma parte importante do corpo e é especialmente essencial na hora do sexo. Para quem costuma sentir dores nas costas no dia seguinte do ato sexual, esses exercícios podem ser a solução.  Os principais exercícios podem ser feitos até em casa: abdominais, extensões de coluna, quadril e exercícios de inclinação lateral do corpo vão te ajudar a ser mais ativo no sexo e a não sentir dores no dia seguinte. 

                                            Max Potent Formula Forte - Play it hard!

4. Alongamento 
Os alongamentos são fáceis de fazer e podem ser feitos em praticamente qualquer lugar. Pode parecer uma dica simples, mas alongar o corpo é essencial para uma melhor flexibilidade na hora do sexo. Além disso, eles ajudam a melhorar a amplitude articular e podem evitar lesões durante o sexo.  


E aí? Gostou das dicas?  Além dos exercícios, se você quer surpreender na hora da transa basta comprar o MaxPotent bem aqui www.maxpotent.com.br 

Geen opmerkingen:

Een reactie posten

Conheça os 4 chás que podem melhorar seu desempenho sexual

MaxPotent - Formula Forte  Conheça os 4 chás que podem melhorar seu desempenho sexual A impotência sexual e a falta de libido são...