maandag 18 september 2017

5 dicas de preliminares que vão melhorar seu desempenho na cama




MaxPotent - Formula Forte - Play it hard


Nem só da penetração vive uma transa. E para melhorar seu desempenho sexual, pode ter certeza que as preliminares contam muito. Sejam elas rápidas e intensas ou lentas e carinhosas, as preliminares têm o seu valor na hora de agradar o parceiro ou a parceira na cama. Por isso, vem com a gente descobrir as 5 dicas infalíveis que fazer uma preliminar maravilhosa!

1- Beije, beije, beije


O beijo é o começo de tudo, não é mesmo? Mas é importante lembrar que ele não é só isso. Ele é uma parte essencial, também, das preliminares. Lembre-se que não é só a boca que você pode beijar. Abuse nos beijos quentes no pescoço, na orelha, nos mamilos, entre as coxas e em qualquer lugar que possa apimentar a transa. Perceba os sons do seu parceiro ou parceira e veja quais são os lugares onde o beijo mais excita. Lembre-se de demonstrar pelo beijo a suavidade ou a ânsia do momento. E não seja tímido: na hora do sexo, todo tipo de carinho é válido.

2 – Provoque


Nada mais estimulante do que uma boa provocação. Para uma boa preliminar, leve seu parceiro ou parceira à loucura. Toque, chupe, pegue e beije muito. As provocações geram uma antecipação gostosa. Não tenha pressa na hora do sexo. Faça tudo intensamente, mas com calma. Boa parte das preliminares é essa antecipação. Leve horas se for preciso. Quando chegar a hora da penetração, de fato, tudo será muito mais intenso por causa de toda essa provocação.


3 – Esqueça o nojo


Sexo não é limpo. É muito importante ter isso em mente. Lembre-se que, quanto mais lambança nas horas das preliminares, mais efetiva está sendo a estimulação que você está fazendo. Aproveite os odores, o cheiro da excitação e as sensações que eles podem provocar. Não tenha receio em usar as mãos e se lambuzar inteiro. Sexo não pode ser burocrático e esterilizado. Sexo é sobre conexão entre pessoas e corpos. Caia de boca e aproveite!


4 – Masturbação

Um dos postos principais das preliminares está justamente na masturbação. Saiba usar as mãos. Seja sempre cuidadoso, e– se sua parceira ou parceiro gostam – não tenha receio de usar os dedos e as mãos para gerar prazer. Se você masturba uma mulher, por exemplo, ela vai ficar louca para que você a penetre. É uma ótima tática de provocação. Lembre-se, no entanto, de sempre ficar atento aos sinais. Perceba quando os gemidos mais acontecem. Tente notar o que mais agrada. Molde seu ritmo ao ritmo de seu parceiro ou parceira. E, novamente, esqueça o nojo. Apesar aproveite o momento.

5 – Sexo Oral

 O sexo oral é uma das principais dicas de preliminares. Se bem feito, ele enlouquece qualquer um. Por isso, não tenha medo de experimentar: pergunte ao parceiro ou parceira se ele está gostando. Descubra qual é a sua preferência. Se comunique na hora da transa e não tenha medo de cair de boa e saborear todas as delícias desse ato.

E aí, gostou das dicas? Para melhorar ainda mais o seu desempenho conte com o MaxPotent. Compre o seu aqui: www.maxpotent.com.br




Geen opmerkingen:

Een reactie posten

Conheça os 4 chás que podem melhorar seu desempenho sexual

MaxPotent - Formula Forte  Conheça os 4 chás que podem melhorar seu desempenho sexual A impotência sexual e a falta de libido são...